Vários artistas portugueses uniram-se para dar voz ao hino Make-A-Wish Portugal, a organização que realiza sonhos de crianças e jovens com doenças graves. Rita Redshoes escreveu e compôs o hino.

A Make-A-Wish Portugal comemora hoje o seu 10.º aniversário e desde 2007 que proporciona a crianças e jovens dos 3 aos 18 anos momentos de esperança, força e alegria no sentido de as auxiliar a reforçar a sua energia para atravessarem doenças difíceis.

Para assinalar os dez anos, a Make-A-Wish Portugal, que já realizou dezenas de desejos entre os quais viagens, visitas a estádios ou encontros com músicos e jogadores de futebol, convidou a cantora e compositora Rita Redshoes para realizar um hino.

Ana Bacalhau, David Carreira, David Fonseca, Diogo Piçarra, Jorge Benvinda, Luísa Sobral, Pedro Moutinho e Samuel Úria juntam-se para dar voz à música que mistura personagens do imaginário infantil e alguns dos desejos, sonhos e sorrisos das crianças.

A Make-A-Wish nasceu em 1980, nos Estados Unidos da América, para realizar o sonho de uma criança com leucemia que desejava ser polícia por um dia.

Desde então a organização está presente em mais de 40 países e tem-se dedicado à nobre causa de, em conjunto com empresas e voluntários, realizar muitos desejos de crianças e jovens com graves problemas de saúde.