paranormal activity

‘Paranormal Activity’ pode vir a ter um reboot

A ‘Atividade Paranormal‘ pode estar de regresso aos cinemas. O CEO da produtora Blumhouse expressou interesse em ressuscitar o franchise.

A Blumhouse Productions nasceu com o primeiro filme e continuou a produzir os restantes capítulos, entre outros filmes como Insidious (2010) e Whiplash (2014). Jason Blum, CEO da empresa, mostrou interesse num relançamento de Paranormal Activity, em entevista à Cinepop. Paranormal Activity está em hiatus, mas se aqui o Chris – que produziu quatro dos filmes – tiver alguma ideia para um reboot, estamos mais que dispostos a ouvi-lo”.

Apesar de não haver qualquer confirmação no que toca a Paranormal Activity, a produtora já tem outros reboots e sequelas a caminho, para séries que estavam paradas há algum tempo. Na agenda estão uma sequela do filme de David Gordon Green, Halloween, e um reboot de Spawn.

LÊ TAMBÉM: ‘O que é feito do terror? Uma crítica à indústria do susto’

Paranormal Activity foi uma ideia original de Oren Peli, que realizou o primeiro filme (2007) e o promoveu por vários festivais de cinema, até a Paramount Pictures lhe ter atribuído uma estreia mundial em 2009. Desde então, já foram criadas quatro sequelas (2010, 2011, 2012 e 2015) e um spin-off (2014). A série, que começou como uma produção independente e um orçamento de aproximadamente 15 mil dólares, já rendeu 193.4 milhões.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
TVI
Podcast. TVI e o seu novo ‘Futuro’ pra cima de duvidoso