Moullinex

Moullinex fez a festança no MAAT para apresentar Hypersex

O MAAT completou um ano de vida e houve rave à altura para festejar. O português Moullinex fez a festa e apresentou o novo disco, Hypersex.

O terceiro disco da carreira de Luís Clara Gomes é uma verdadeira declaração de amor à música de dança, à electrónica e à cultura das grandes casas onde se dança até de madrugada.

No MAAT, que celebrou o seu primeiro aniversário, Moullinex quis dar bem mais do que uma apresentação de disco, com um espectáculo onde a tecnologia, a música e as artes visuais se uniram numa bonita homenagem. Ao todo, foram mais de dez horas de dança no museu lisboeta – coisa pouca.

Acompanhado pelo intrépido Ghettoven, os temas de Hypersex ganharam, assim, toda uma nova componente sensorial, com o músico a tomar parte em várias perfomances especiais.

O terceiro disco de Moullinex, que sucede a Flora, de 2012, e a Elsewhere, de 2015, conta com participações de nomes como Da Chick, Marta Ren, Best Youth, Shermar e muito mais.

O resultado é uma coesa festança auditiva, com Moullinex a mostrar que, com um nome destes, pode mesmo ser o rei da misturadora.

Fotos de André Pêga.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Dua Lipa, Taylor Swift e Beyoncé
Grammys 2021. Dua Lipa, Taylor Swift e Beyoncé lideram lista de nomeados