Enquanto em Game of Thrones a atual relação de Jon Snow se assemelha a um acessível encontro familiar, na vida real as coisas não estão a tão pouca distância. Por isso mesmo, Kit Harington, que interpreta o Rei do Norte, pediu à produção para parar durante o dia do casamento.

Numa entrevista no programa de Jonathan Ross, Kit revelou que ele e a também atriz Rose Leslie, que conheceu nas gravações da série, vão dar o nó na mesma altura em que a última temporada vai estar a ser gravada. Dado o número de amigos que têm dentro do elenco e equipa da produção da HBO, a logística será especialmente exigente.

“Eu liguei ao produtor e disse-lhe ‘Eu vou casar-me e, na verdade, a culpa é tua’ (…) Eles [o elenco e a equipa] têm todos de estar lá, por isso tens de parar tudo por um dia“. E a exigência foi aceite.

Kit Harington afasta qualquer aproximação da cerimónia ao enredo da série ou a possibilidade de usarem roupas semelhantes às de Game of Thrones. O que é bom, dado o histórico de casamentos recheados de assassinatos, envenenamentos ou disputas de poder.

Amor aos 30

Kit Harington e Rose Leslie têm ambos 30 anos e conheceram-se durante as gravações da série, quando Ygritte, a mais popular wildling do enredo, passou a fazer parte da história. Em Game of Thrones, a história acabou como é habitual: mal. Ygritte morreu.

Mas, felizmente, o amor continuou fora do grande ecrã.

Game of Thrones Kit Harington Rose Leslie

Imagens: Indiewire / HBO

 

Game of Thrones Kit Harington Rose Leslie

Imagens: Indiewire / HBO

Game of Thrones, atualmente em pausa, deverá ter a sua última temporada transmitida no ano de 2019. De acordo com a TV Line, e para desespero dos fãs, a produção de episódios mais longos e mais exigentes tecnicamente, deverá obrigar a maior tempo de gravações.

A série da HBO, a mais vista em todo o mundo, tem apenas mais seis episódios por transmitir, apesar de estarem previstas várias spin-offs no universo ficcional de Westeros.