Bob’s Burgers, uma das séries de animação mais bem-sucedidas da Fox, terá a sua própria longa-metragem, com lançamento previsto para 2020.

Bob’s Burgers retrata as vidas e aventuras da disfuncional família Belcher, e dos seus respetivos amigos e inimigos. Bob Belcher (H. Jon Benjamin) é proprietário de uma hamburgueria numa cidade costeira, que gere lado a lado com a sua esposa Linda (John Roberts) e os três filhos: Tina (Dan Mintz), a pré-adolescente de voz monocórdica, Gene (Eugene Mirman), o entusiasta filho do meio e Louise (Kristen Schaal), a filha mais nova com uma predisposição para partidas e sarilhos.

 

Bob's Burgers

A família Belcher, de Bob’s Burgers

Claro que esta não é a primeira vez que uma família animada da Fox faz o salto para o grande ecrã. Foi há cerca de dez anos que Os Simpsons: O Filme estreou nas salas de cinema portuguesas com enorme sucesso. Em relação a este novo projeto, Loren Bouchard, criador e compositor do genérico de abertura de Bob’s Burgers, disse:

“We also know it has to fill every inch of the screen with the colors and the sounds and the ever so slightly greasy texture of the world of Bob’s – but most of all it has to take our characters on an epic adventure. In other words, it has to be the best movie ever made. But no pressure, right?!”

Nas palavras de Bouchard, as expectativas estão altas, visto que foi neste mesmo ano que a série recebeu o Emmy de Melhor Série de Animação.

A data de estreia planeada para o filme é de 17 de julho de 2020.

Lê também: Quarta temporada de Rick and Morty poderá ser mais longa que as anteriores