Shawn Mendes lança o seu primeiro perfume

Shawn Mendes, o cantor lusodescendente por quem todas as adolescentes se apaixonam, lançou o seu primeiro perfume: Signature.

O cantor anunciou o perfume no dia 4 de agosto através de um vídeo no seu canal oficial do YouTube. Um vídeo que transmite a inspiração para este produto, a música. Celine Barel, perfumista com quem trabalhou, explica que o cantor se inspirou “na sua paixão pela música e nas suas raízes canadianas”.

O perfume tem fragrâncias jovens, uma combinação entre cheiros florais, frutados e amadeirados. A perfumista afirmou que queriam “ingredientes que refletissem as suas origens e com os quais os fãs se pudessem identificar”.

Mais ao pormenor podemos identificar no perfume ananás, maçã vermelha e limão, um toque floral de frangipani e de rosa, xarope de ácer. Para dar um toque distintivo o cantor escolheu o doce de leite, extratos de madeira de cedro branca e musk.

Lê também: CLAUDIA SCHIFFER CRIA COLEÇÃO DE SAPATOS COM A AQUAZZURA

O design do frasco de Signature é inspirado no estilo vintage. A tampa dourada simboliza uma corsa de guitarra enrolada. O pendente também se relaciona com a música, sendo em forma de palheta exibindo a assinatura do cantor. Na embalagem está o esboço uma guitarra acústica que se inspira na primeira tatuagem que Shawn Mendes.

No site oficial do perfume lê-se uma frase de Shawn, que explica o porquê do nome: “Eu chamei-lhe Shawn Mendes Signature porque queria que tivesse um toque muito pessoal. Nós trabalhámos muito para aperfeiçoá-lo e para ter tudo certo sobre a embalagem, fragância e garrafa, como algo que me representasse mesmo.”.

O perfume chegará a Portugal em meados de outubro e estará à venda exclusivamente nas lojas Douglas.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Crítica. ‘In The Heights’ é um regresso estrondoso aos cinemas