mean girls

5 músicas para celebrares o Mean Girls Day da forma mais “fetch”

A primeira semana de outubro traz consigo um marco muito importante para todos aqueles que se consideram fãs dos filmes high school. Aquele que é, provavelmente, o dia mais importante do ano – se não é, está lá perto – toma lugar no dia 3 do décimo mês do ano: o Mean Girls Day.

Neste dia, celebramos aquele que é um dos filmes mais icónicos que os anos 2000 nos trouxeram. Estávamos em 2004, quando Lindsay Lohan, no auge da sua carreira, dá cara a uma das personagens principais de Mean Girls, a película de Mark Waters que viria a tornar-se um culto.

VÊ TAMBÉM: 5 FILMES PARA VERES NO REGRESSO ÀS AULAS

Passados treze anos, ainda somos influenciados por este filme. Quantos de nós já não combinaram com amigos vestir-se de rosa às quartas-feiras? Quem é que nunca utilizou a expressão “That’s so fetch!” na sua vida? Ou até mesmo quem nunca tentou imitar os moves de Regina, Gretchen, Karen e Cady na sua apresentação no talent show da escola?

Bem, se não estás a entender nenhuma das referências, sugiro que tires um pouco do teu tempo para honrar este clássico e procura um sítio onde o possas ver. Caso estejas tão empolgado quanto eu, continua a ler para obteres as sugestões musicais mais “fetch” para este dia onde a nossa inner Regina George tem toda a razão para sair à rua.

Kelis – Milkshake

Um dos maiores clássicos da primeira década de 2000 tem claramente um lugar nesta lista. A receita especial da Kelis integra a banda sonora oficial de Mean Girls e não deve ser esquecida neste dia.

Gwen Stefani – Hollaback Girl

O clássico da agora quarentona Gwen parece ter sido feito, exatamente, para aqueles momentos em que entramos com o nosso grupo, seja onde for, para arrasar. Apesar de ser de 2004, o hit da norte-americana não foi ouvido na película.

Britney Spears – Toxic

Palavras para quê? Na minha opinião, qualquer música da Britney dos anos 2000 podia estar aqui. Os millennials só iriam agradecer. Decidi optar por esta porque, enfim… Há algum som mais Regina George do que este?

Joe Beal & Jim Boothe – Jingle Bell Rock

Sim, é de Natal! E? No dia em que festejamos a existência deste filme não poderíamos esquecer a música que marca uma das melhores cenas. Enquanto a ouvem podem tentar imitar a dança. Esforcem-se por ser melhor do que a Gretchen!

Peaches – Dick In The Air

É verdade, esta música não existia nem perto da altura de lançamento do filme. Porém, se houvesse um remake de certeza que ela estaria incluída… Conseguem a imaginar o squad a entrar na escola e a deixar todos boquiabertos?

Mais Artigos
‘Euphoria’. Jacob Elordi considera Nate Jacobs “um terrorista emocional”