Um reboot do filme Charlie’s Angels está a caminho e Kristen Stewart e Lupita Nyong’o podem ser parte do elenco.

Esta versão será produzida pela Sony e arrancou este ano com a sua produção. À frente da mesma Elizabeth Banks, que se estreia como realizadora. Há alguma especulação de que Kristen Stewart estará no papel principal e outros nomes, como o de Nupita Nyong’o, também estão em cima da mesa.

Apesar dos rumores, não há confirmação de quaisquer negociações, até porque o papel seria um desvio na carreira de Stewart. Após Twilight (2008) a atriz tem-se mantido longe de blockbusters, apostando mais em filmes indie como American Ultra, Personal Shopper, Clouds of Sils Maria, pelo qual ganhou um prémio César em 2015.

Charlie’s Angels estreou originalmente em 2000 e é uma adaptação da série televisiva com o mesmo nome. Ao contrário da série, o filme segue um tipo mais cómico e menos dramático. A versão original conta com Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu no elenco e realização de McG (Joseph McGinty Nichol). O enredo acompanha a história de três detetives privadas que trabalham para um milionário misterioso. O franchise conta já com uma sequela, que foi lançada em 2003.

O reboot tem a sua estreia programada para junho de 2019.