Your Time Capsule: viajar no tempo já é possível. Pelo menos com o Spotify

Basta de procurar pela máquina do tempo ou esperar pela sua invenção. Com a nova funcionalidade do Spotify, já podes regressar à tua infância ou adolescência e da melhor forma… através da música.

A empresa sueca de streaming criou esta semana uma função que te permite voltar a ouvir os clássicos de quando eras mais novo e é muito simples de conseguir esta viagem no tempo.

Nem precisas de ser Premium, porque a única coisa que tens de fazer é utilizares este link oficial do Spotify. Será feita uma conexão com a tua conta e terás acesso a uma playlist realizada através de um algoritmo que determina, baseado nos teus gostos atuais, que músicas terias ouvido há uns bons aninhos.

Outras prendas do Spotify

Esta funcionalidade vem no seguimento de muitas outras que o Spotify já nos ofereceu como, por exemplo, My Year in Music, My Top Genres e My Statistics. Para nos dar a conhecer novos artistas, a plataforma de streaming desenvolveu já há alguns anos uma funcionalidade que cria uma playlist semanal chamada “Discover Weekly”, que nos traz sugestões musicais baseadas no que andamos a ouvir.

Your Time Capsule é aquela oportunidade que não vais querer perder para reviver os melhores hits da tua vida e alimentar essa nostalgia. Quem sabe se não vais encontrar umas Pussycat Dolls seguidas de uns Green Day?

Aproveitamos a ocasião para deixar algumas sugestões

Há muitos tesourinhos das nossas tenras idades que vamos poder encontrar nesta playlist. Porém, não vamos deixar passar a oportunidade de sugerir outros hits inesquecíveis.

Monkey Wrench – Foo Fighters

Jenny from the Block – Jennifer Lopez

Beggin – Madcon

Mercy – Duffy

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
1994 série
‘1994’. Os bastidores da ascensão de Berlusconi regressam à RTP2