Ex-cartoonista passou a sua arte do papel para as tatuagens

Têm tanto de simples como de adorável. Estas tatuagens são as pequenas obras de arte de Ahmet Cambaz, um ex-cartoonista que decidiu começar a transferir as suas habilidades do papel para a pele.

Animais, paisagens e personagens de contos bastante conhecidos, como O Principezinho, por exemplo, são alguns dos temas mais abordados por Ahmet para tatuar. A sua carreira como tatuador já começou relativamente tarde, aos 29 anos, mas foi o bastante para mostrar como as tatuagens podem ser feitas com diferentes estilos e técnicas.

O artista turco cria designs para pessoas que gostam de tatuagens, mas também prezam a simplicidade. As finas e delicadas linhas fazem com que seja quase impossível para de fazer scroll no seu Instagram.

A arte seguida por 190 mil

A conta de Instagram de artista já conta com mais de 190 mil seguidores, plataforma onde o artista mostra como a tatuagem pode ser uma bela vertente de arte contemporânea. Numa época em que o minimalismo é muito procurado e começa a tornar-se, também, num estilo de vida, a arte de Ahmet encaixa na perfeição.

Depois de sete anos na arte do cartoon, Ahmet agarrou na agulha e na tinta. O Espalha-Factos trouxe-te alguns dos seus trabalhos:

Lê também: INSTAGRAMMER CANADIANA DETERMINA QUAL A MAQUILHAGEM DE CADA SIGNO

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Dua Lipa
Dua Lipa. Vê aqui a primeira parte da transmissão do novo álbum ‘Future Nostalgia’