álbuns concertos 2016, música

Quatro novos concertos para ver em 2018

Com a temporada de concertos deste ano a aproximar-se do seu final e a de festivais já terminada, as promotoras começam a lançar os primeiros cartuchos internacionais para o 2018.

Alguns concertos já estão apontados nas agendas há algum tempo, como é o caso dos Alt-J, e os primeiros nomes para os festivais não devem tardar. Se queres começar a pensar em prendas de Natal, ficam aqui quatro confirmações ecléticas fresquinhas, que vão invadir os palcos portugueses no próximo ano. Os bilhetes dos quatro concertos vão ser postos à venda no final desta semana.

The Script – 23 de março (MEO Arena)

A primeira sugestão é mais para os apreciadores do pop rock. Na segunda feira (25), foi anunciado que os The Script vão voltar a Portugal em março. A banda irlandesa tem como novidade Freedom Child, álbum bem recente, lançado ainda este mês. Não são novatos na sala maior de espetáculos da capital, onde já atuaram uma vez, em 2015.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=-iA-MHxa8C8]

Machine Head – 30 de março (Coliseu de Lisboa) e 31 de março (Coliseu do Porto)

A passagem dos Machine Head por Portugal acumula alguns títulos nesta lista. São o anúncio mais recente, com a confirmação feita na quinta feira (27). São os únicos que não atuam apenas em Lisboa, passando também pelo Porto. E são também os únicos que ainda não lançaram o álbum que os vai trazer cá, com Catharsis a chegar às lojas apenas em janeiro de 2018. Fica aqui a sugestão para quem está sedento de um bom mosh pit.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=zSiKETBjARk]

Arcade Fire – 23 de abril (Campo Pequeno)

Outra confirmação do início da semana. Os Arcade Fire vão trazer a digressão Infinite Content, em abril a Lisboa. A banda canadiana vai apresentar um concerto 360º (com o palco no centro da arena) para promover o álbum Everything Now. A abertura do concerto vai estar a cargo dos Preservation Hall Jazz Band. Por cada bilhete vendido, um euro será doado à associação Partners In Health.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=zC30BYR3CUk]

Roger Waters – 20 de maio (MEO Arena)

Apesar de o anúncio do concerto ter sido feito na semana passada, só na segunda foram confirmadas a data e o local. Roger Waters, um dos membro fundadores dos míticos Pink Floyd, regressa a Portugal seis anos após a sua última passagem pelo país. Traz consigo Is This the Life We Really Want?, lançado a 2 de junho. Além do novo álbum, também não vão faltar na setlist os trabalhos anteriores a solo do músico e também músicas da banda que o lançou na indústria.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=_XdLNqWYgGI]

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Sandra Felgueiras no Parlamento. sexta às 9
RTP critica Secretário de Estado após afirmações de que ‘Sexta às 9’ é “estrume”