Quase uma década após a sua última visita, o escritor norte-americano Nicholas Sparks regressa a Portugal para promover o seu mais recente romance, Só Nós Dois (‘Two By Two’, em inglês). A apresentação do livro terá lugar no dia 21 de outubro, no Picadeiro Real (antigo Museu dos Coches), em Lisboa.

Publicado em novembro de 2016 pela ASA, editora do grupo LeYa, Só Nós Dois conta uma história de amor incondicional de Russel Green pela sua filha de seis anos, London, e retrata a experiência de ser pai solteiro.

Foto: capa da edição portuguesa do romance ‘Two By Two’

O Diário da Nossa Paixão, publicado em 1996, marcou a estreia de Nicholas Sparks no mundo literário, ao qual se seguiram outros sucessos editoriais como As Palavras que Nunca te Direi (1998), Corações em Silêncio (2000) ou Juntos ao Luar (2006).

O autor originário de Omaha, Nebraska, é considerado o golden boy da ficção comercial americana, com mais de 105 milhões de livros vendidos em todo o mundo. Para além disso, 11 dos seus livros foram adaptados para o grande ecrã.

‘Só Nós Dois’ é o 21.º livro do escritor best-seller, cuja apresentação em Portugal começa a partir das 17h e tem entrada gratuita.

Vê o vídeo de apresentação de ‘Só Nós Dois’, de Nicholas Sparks.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=7RDPXHwUBzk]

Lê também: ‘O caderno das piadas secas’: um sucesso já com cinco edições