Bless Woman Conference, uma conferência de mulheres para mulheres

Bless Woman Conference, a decorrer nos dias 14 e 15, na Terra dos Sonhos, contará com a presença de 15 oradoras, convidadas a partilhar as suas vivências pessoais e profissionais em torno de uma visão integral da Mulher.

“Afinal o que é ser Corajosa? Do que é que os nossos medos nos privam na nossa vida pessoal e profissional? Existe uma fórmula de coragem feminina?”, são as perguntas que Susana Rodrigues e Margarida Pestana esperam ver respondidas nesta 1.ª conferência, que celebra o lançamento da Bless Woman, uma agência de marca pessoal exclusiva a mulheres.

No dia 3 de outubro, Susana e Margarida estarão presentes no programa Faz Sentido, na SIC Mulher, para falar sobre a Bless Woman Conference com a apresentadora Ana Rita Clara.

Bless Woman Conference

Lê também: ARTE FORA DO SÍTIO: 12ª EDIÇÃO REGRESSA ESTE FIM DE SEMANA AO PORTO

Em comunicado de imprensa, afirmam pretender criar um espaço de partilha, conexão e inspiração através de histórias de superação e desafio em diversas áreas, como a carreira, a saúde, a sexualidade, o empreendedorismo social, a maternidade e até a criatividade.

Entre as 15 oradoras convidadas, encontram-se nomes como Helena Magalhães, Evódia Graça e Joana Freire. A primeira, escritora e jornalista, é autora do livro Diz-lhe Que Não, colaboradora regular no Observador e cronista no Brasil Post.

A ativista Evódia Graça, para além de participante do Young African Leaders Initiative 2016, tem dedicado o seu percurso a gerar espaços de diálogo sobre África, Inovação Social, Direitos das Mulheres, Empowerment Jovem e Solidariedade Feminina.

Joana Freire, que nasceu sem útero, foi destaque em jornais nacionais por causa da sua luta pelo direito de ser mãe, sonho que concretizou graças à aprovação do processo de gestação de substituição, pelo qual advogou nos últimos anos.

Ao seu lado mais mulheres “selecionadas a dedo” pelas fundadoras da Bless Woman, como Vânia Duarte, autora de um blogue dedicado ao amor-próprio, que estará presente para partilhar “uma batalha de oito anos contra a bulimia”. Juntam-se Sara Rodi, Isabel Faia, Catarina Pinto, Ana Prata, Mafalda Rodrigues de Almeida, Cristina Nogueira da Fonseca, Marta Davies Mertens e Dora Dias.

O sábado, dia 14, será exclusivo a apenas 20 mulheres com direito a degustação de um cocktail preparado ao pormenor e a surpresas numa celebração do Feminino. No dia seguinte, realizar-se-ão 10 conversas, dois workshops e uma mesa de discussão sobre o tema principal da conferência: Coragem.

O bilhete para o fim-de-semana custa 150€ e o bilhete apenas para domingo custa 100€. As inscrições terminam dia 30 de setembro. Saiba mais no site oficial da Bless Woman ou na página de Facebook.

Mais Artigos
sam e dean supernatural
Supernatural. As lições de vida e os melhores episódios que marcam o fim de uma era