Arte Fora do Sítio: 12ª edição regressa este fim de semana ao Porto

Arte Fora do Sítio regressou a Matosinhos na sua 12ª edição. É um dos maiores eventos de arte do concelho e caracteriza-se pela irreverência e inconformismo, através da interação informal com o público.

Neste festival, há performances para todos os gostos. O público pode contar com um fim de semana repleto de música, dança, desporto, poesia, artes performativas, animação de rua e graffitties. A 12ª edição do festival, no Parque Basílio Teles, é apresentada  pelo humorista, locutor e apresentador Fernando Alvim.

Para dia 24, domingo às 17h00, está programado o desafio Group Hug.  Este tem como objetivo reunir o maior número de pessoas num abraço coletivo em prol de uma causa solidária. Este ano, a causa reverte a favor dos Bombeiros Voluntários de Matosinhos. Para além disso, o público pode ao longo de todo o festival participar em workshops de lira ou de instrumento musical de cordas. Também estão programadas demonstrações de monociclo, roda alemã e corda bamba.

Lê também: A ROTA DE TAPAS JÁ ARRANCOU… E NÓS FOMOS EXPERIMENTAR

O festival começou este sábado, 23 de setembro, às 14h30, e termina às 20 horas. No domingo,  as atividades começam também às 14h30 mas encerram mais cedo, com final previsto para as 18h30. A participação e entrada no evento é livre.

Foto: Página Facebook Arte fora do Sítio

Mais Artigos
Rita Sanches: “o processo de produção é sempre um conjunto de memórias do que ouvimos”