Ruben Rua apresenta coleção de malas em Milão

O manequim e apresentador Ruben Rua desenhou a primeira linha de malas para homem da Rufel. A coleção foi apresentada em Milão, na MICAM, a mais importante feira do sector, e contou com a sua presença.

Fabricada em Portugal, a coleção – a primeira da marca para homens – é composta por 18 modelos (que se dividem entre carteiras, malas, porta-moedas, porta-cartões e mochilas), 100% em pele e está disponível a partir de agora não só no nosso país como em todo o mundo.

Já em 2017, o manequim lançou uma linha de óculos, em parceria com a André Ópticas, isto depois de já ter lançado o seu próprio livro, Podes ser Tudo, e de se ter estreado no mundo do cinema em Leviano.

“A proposta foi absolutamente aliciante: Realizar uma linha masculina de acordo com as minhas necessidades. Acredito que esta linha responde não só às minhas, mas às necessidades de todos os homens. É mais um sonho que realizo e a parceria com a Rufel foi de total empatia e compatibilidade”, afirmou o manequim em comunicado. Ruben Rua segue agora para Tóquio e Madrid.

Ruben Rua – de Portugal para o mundo

Ruben Rua nasceu no Porto a 8 de Fevereiro de 1987 e é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa. Iniciou o seu percurso como modelo em 2005, quando foi finalista do Elite Model Look. Desfilou em Milão, Paris, Madrid, Barcelona, Tóquio, Hamburgo, Atenas e Nova Iorque. Foi porta-voz e mentor das últimas três finais mundiais do Elite Model Look (em Shenzhen, Milão e Lisboa).

Em Portugal, desfilou em 22 edições consecutivas da ModaLisboa e do Portugal Fashion.

Desde 2010 que é responsável pelo departamento masculino da agência Elite Lisbon. Foi actor no filme Leviano ( com estreia prevista para 2017) e na novela A Única Mulher (TVI).

Atualmente, é apresentador na TVI.

Mais Artigos
Júlia Pinheiro SIC
‘Júlia’ tem maior audiência de sempre em dia de liderança SIC