O famoso segmento do The Late Late Show with James Corden proporciona sempre um bom momento de entretenimento. Desta vez, o apresentador transportou os Foo Fighters, que participaram de bom grado na brincadeira e cantaram não só as favoritas dos fãs, mas também uma do seu álbum mais recente, Concrete and Gold.

A viagem começou com All My Life, do álbum One By One, de 2002. Acompanhado das habituais questões de James Corden, o conjunto também protagonizou Best of You, Learn to FlyThe Sky Is a Neighborhood, sendo esta última do novo disco.

Contudo, a cantoria não ficou só pelo carro. Tendo parado para entrar na Guitar Center, uma conhecida loja de música, o grupo surpreendeu os presentes. Com o apresentador como voz principal, tocaram a célebre Never Gonna Give You Up numa versão de puro rock.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=279&v=5Xe0Qd6bUFo

Queens of the Foo Fighters

A banda de Dave Grohl tem planeado uma grande digressão para promoverem Concrete and Gold. Também com o mesmo propósito, Queens of the Stone Age têm o calendário cheio de concertos e apresentarão Villains, lançado em agosto deste ano.

A América do Sul será o sítio que vai receber estas duas novidades, mais que uma vez. Tocando sempre nos mesmos dias, os dois grupos encontrar-se-ão no Rio de Janeiro, dia 25 de fevereiro de 2018, e farão parte de outros mesmos quatro festivais, acabando a sua jornada sul-americana em Buenos Aires.