A nova coleção da UGG reinventa os modelos mais clássicos da marca – materiais premium aliados às maiores tendências da estação. É a maior de sempre para a época.

A UGG acaba de apresentar a sua maior coleção para este outono-inverno. O conjunto inclui calçado para todas as ocasiões –  desde botas de Inverno preparadas para a chuva a outras opções mais casuais, como ténis e sapatos.

Os modelos para mulher não fogem aos já modelos icónicos da marca, com materiais mais versáteis e sofisticados como pele de ovelha premium e camurça aveludada. Às botas Classic foram adicionados pompons – um dos apontamentos mais trendy da temporada.

Para a coleção de Homem, a UGG mantém os modelos que melhor representam a marca, apresentando uma maior oferta de botas – com um estilo mais casual. Os principais upgrades desta linha são a função e o design.  Os modelos Magnusson e Dalvin apresentam um design mais resistente e vai buscar inspiração às silhuetas do calçado atlético, com a sola em Spider
Rubber ou Treadlite – ambas patenteadas pela UGG. Os modelos Elliasson e Olivert são os modelos mais versáteis para homem – tanto podem servir para andar na cidade ou na montanha.

A linha de criança continua a crescer, apresentando botas com silhuetas “Child-Friendly” e uma construção à base de pele de ovelha macia, tornando-as mais resistentes.

 

Nesta estação a marca apresenta modelos mais contemporâneos, que incorporam novas tendências. Os modelos Kasen – botins com salto em borracha ou botas de cano alto – são uma das novidades da UGG para a próxima estação.

O icónico modelo chukka Neumel Waterproof faz, também, parte desta nova coleção, mas surgem agora com algumas novidades: dupla pele de ovelha, à prova-de-água e a sola Treadlite.

UGG – da Austrália para o mundo

A UGG nasceu em 1978, quando um jovem surfista australiano – Brian Smith – viajou até aos EUA com uma mala cheia de botas, em pele de ovelha, e a marca passou a ser famosa entre a
comunidade surfista do sul da Califórnia. Foi aí que nasceu o famoso modelo Classic.

Em 1995, a Deckers Outdoor Corporation adquiriu a UGG e repensou-a rapidamente como uma marca de luxo e conforto. Hoje em dia, a marca é vendida em todo o mundo.