Sushi Wine Party: sushi e vinho à beira Tejo

É já no dia 30 de setembro que a Associação Naval de Lisboa, na Doca de Belém, vai brindar os apaixonados por sushi com a Sushi Wine Party. Os petiscos portugueses também fazem parte da festa e a música estará a cargo dos SaxChique.

A Associação Naval de Lisboa, na Doca de Belém, foi o espaço escolhido para receber a primeira Sushi Wine Party, já no próximo dia 30 de setembro, organizada pela revista Paixão Pelo Vinho.

No piso inferior da ANL, as iguarias do sushiman Saúl Cardoso – do Chiyome, o novo restaurante de sushi com vista sobre o Tejo – prometem fazer as delícias de todos os apaixonados pelo sushi. Já no piso superior vão estar os sabores tipicamente portugueses pelas mãos do chef Jacinto Alves, no restaurante da ANL. Em paralelo, estarão também produtores de vinhos das várias regiões do país com novidades em prova – cerca de 200 vinhos, havendo ainda lugar para cocktails.

A música estará a cargo do DJ Pedro Monchique acompanhado pelo saxofone, ao vivo, de Sandro SanSax Ferro – o projeto SaxChique.

Os bilhetes para a Sushi Wine Party estão à venda online e nos locais habituais – como Fnac, Worten, El Corte Inglês e Agência Abreu, bem como no próprio dia, à entrada do evento. O bilhete custa 10 euros e inclui o acesso à festa, a oferta do copo para provar todos os vinhos presentes e, ainda, a oferta de um petisco a todos os que comprem o bilhete até ao dia 28 de setembro.

Todas as informações sobre a Sushi Wine Party serão atualizadas na página oficial do Facebook.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Rodrigo Guedes de Carvalho Bento Rodrigues
Rodrigo Guedes de Carvalho e Bento Rodrigues regressam aos noticiários