A Google lançou um vídeo no Youtube onde refere 4 de outubro como o dia das respostas. O Google Pixel 2 e Pixel 2 XL poderão chegar com um dia de antecedência face ao que Evan Blass terá dito anteriormente.

No passado dia 23 de agosto, Evan Blass escreveu um tweet em que revelava algumas informações sobre os Google Pixel 2 e Pixel 2 XL. No seu tweet, informava-nos que a segunda geração de smartphones da empresa norte americana viria equipada com chip Snapdragon 836 e que seria lançada a 5 de outubro de 2017.

Recorda: Google Pixel 2: Possível lançamento a 5 de outubro

Suspense para os Google Pixel 2 e Pixel 2 XL

Ora, segundo o que nos é insinuado, é possível que o Google Pixel 2 e o Pixel 2 XL sejam lançados a 4 de outubro. Os novos smartphones vão também, pelo que parece, suportar o Google Assistant. E mais, podemos esperar por uma bateria de melhor capacidade, maior armazenamento e uma câmara de melhor qualidade.

Vê o vídeo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=etmUU1bs41s]

Os rumores que circulam referem também que o Pixel 2 e o Pixel 2 XL vão ser produzidos pela HTC e pela LG. Diz-se também que estão, respetivamente, equipados com ecrãs de 5 e 6 polegadas. Possuem um chip Snapdragon 835, 4GB de RAM e leitor de impressões digitais. Os Pixel 2 e Pixel 2 XL suportam ligações NFC, Bluetooth, Wi-Fi 802.11ac e já vêm com o Android 8.0 Oreo. Sobre o Pixel 2 XL pensa-se que vai chegar ao mercado com opções com 64 e 128GB de espaço de armazenamento interno.