Marciano Los Angeles lança outono/inverno arrojado

Marciano Los Angeles é uma coleção que decidiu arriscar e seduzir, mantendo os contornos e algumas das características da marca-mãe, Guess. Para homem e mulher, o próximo outono/inverno promete ser quente.

Sensual, ousada e elegante, é assim descrita a mulher Guess há dezenas de anos. Com um nome bem consolidado na indústria, a marca decidiu agora dar mais um salto vanguardista. Marciano Los Angeles é a primeira marca extensão da Guess, partilhando todo o seu ADN e glamour.

A palavra que melhor descreverá esta coleção será atitude. O corte das peças, a paleta de cores e o uso dos metálicos proporcionam coordenados diferentes do habitual e bastante apelativos visualmente.

Lê também: DESFILE PLUS-SIZE DE ADDITION ELLE ANTECIPA MUDANÇAS NO MUNDO DA MODA

Para ela, destacam-se os tons escuros e carregados, as silhuetas justas e os detalhes metálicos. Todas as peças foram criadas para serem usadas em conjunto. O objetivo é fazerem jus à estação, sem perderem a sensualidade. Os tecidos de texturas mais suaves, contrastam com os casacos de pele sintética e mais pesados.

Para ele, a simplicidade é palavra de ordem. As peças clássicas e formais permitem um conjunto sóbrio e apropriado ao homem moderno. O azul escuro, preto, branco, cinza e vermelho vão realçar nos senhores.

De uma forma geral, a coleção pretende recorrer um poucos ao passado e reinventar alguns coordenados de forma a que encaixem no presente e a que quem os use se sinta enquadrado com as tendências. É aqui que podes dar uma espreitadela em toda a coleção.

A Guess é uma marca internacional de todo o tipo de produtos de vestuário. Com mais de 900 lojas de retalho em 3 continentes, a marca é reconhecida um pouco por todo o mundo como uma lançadora de tendências. A Marciano começa agora a sobressair-se debaixo da alçada da Guess, cruzando-se com o caminho da mulher sexy e sofisticada.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Anatomia de Grey
Porque ‘Anatomia de Grey’ decidiu infetar personagens com a Covid-19