Marciano Los Angeles é uma coleção que decidiu arriscar e seduzir, mantendo os contornos e algumas das características da marca-mãe, Guess. Para homem e mulher, o próximo outono/inverno promete ser quente.

Sensual, ousada e elegante, é assim descrita a mulher Guess há dezenas de anos. Com um nome bem consolidado na indústria, a marca decidiu agora dar mais um salto vanguardista. Marciano Los Angeles é a primeira marca extensão da Guess, partilhando todo o seu ADN e glamour.

A palavra que melhor descreverá esta coleção será atitude. O corte das peças, a paleta de cores e o uso dos metálicos proporcionam coordenados diferentes do habitual e bastante apelativos visualmente.

Lê também: DESFILE PLUS-SIZE DE ADDITION ELLE ANTECIPA MUDANÇAS NO MUNDO DA MODA

Para ela, destacam-se os tons escuros e carregados, as silhuetas justas e os detalhes metálicos. Todas as peças foram criadas para serem usadas em conjunto. O objetivo é fazerem jus à estação, sem perderem a sensualidade. Os tecidos de texturas mais suaves, contrastam com os casacos de pele sintética e mais pesados.

Para ele, a simplicidade é palavra de ordem. As peças clássicas e formais permitem um conjunto sóbrio e apropriado ao homem moderno. O azul escuro, preto, branco, cinza e vermelho vão realçar nos senhores.

De uma forma geral, a coleção pretende recorrer um poucos ao passado e reinventar alguns coordenados de forma a que encaixem no presente e a que quem os use se sinta enquadrado com as tendências. É aqui que podes dar uma espreitadela em toda a coleção.

A Guess é uma marca internacional de todo o tipo de produtos de vestuário. Com mais de 900 lojas de retalho em 3 continentes, a marca é reconhecida um pouco por todo o mundo como uma lançadora de tendências. A Marciano começa agora a sobressair-se debaixo da alçada da Guess, cruzando-se com o caminho da mulher sexy e sofisticada.