Depois de The Art of Slowing Down, o álbum lançado em março do presente ano, Slow J regressa com ‘Fome’, o novo single produzido por Holly para celebrar a chegada ao primeiro milhão de visualizações do tema ‘Comida’, que viu a luz do dia no início de 2016.

Nas palavras do rapper português João Coelho aka Slow J, este novo tema é como

“Barras de motivação p’ra quem pensa em desistir de seguir os seus sonhos, quando o caminho parece interminável ou impossível. Pra todos os meus manos que fazem arte da caixa do supermercado às universidades, pós que fazem arte com as contas ao fim do mês, e pós que a levam pó estúdio (…) Haja ‘Fome’ da que alimenta.”

O single já está disponível online, nomeadamente no YouTube.

Slow J tem vindo a crescer, em termos nacionais. No último ano, a sua popularidade disparou e ganhou bastante reconhecimento com o seu novo álbum, conquistando ainda o título da primeira confirmação para o Super Bock Super Rock 2018, depois de uma atuação na edição deste ano que deixou o público rendido.

Na sexta feira (15), o rapper português vai atuar no Festival Iminente em Oeiras, ao lado de nomes como Mike El Nite, Capitão Fausto, You Can’t Win Charlie Brown. O festival realiza-se de 15 a 17 de setembro e os bilhetes já se encontram esgotados.