radiohead

Lift dos Radiohead: o vídeo que faz jus ao nome

Junho foi o mês em que os Radiohead nos fizeram uma visita relâmpago com a celebração dos 20 anos de Ok Computer. A reedição do clássico da banda teve direito à remasterização das faixas habituais e ainda ao lançamento oficial de Lift, I Promise e Man of War. Lift, a querida dos fãs de Radiohead, recebe agora a produção cinematográfica que merece.

O meta-humor dos Radiohead

Tal como aconteceu com Daydreaming, Thom Yorke embarca noutra jornada como ator principal em mais um vídeo da banda. Com o típico ar desolado, encontra-se sozinho e perdido num elevador. Pessoas vêm, pessoas vão e ele ali permanece (viver numa penthouse deve ser mesmo complicado…). “You’ve been stuck in a lift” resume o vídeo do início ao fim com a módica quantia de simplicidade e claustrofobia.

Verdade seja dita, ninguém gosta daquelas pessoas que carregam em todos os botões do elevador. Yorke não é exceção à regra. Lift traz-nos assim os minutos diários necessários de Radiohead e a dose recomendada de surrealismo.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Regina Duarte Jair Bolsonaro
Regina Duarte “sente falta da família” e abandona Secretaria da Cultura