Com o regresso das aulas mesmo à porta, são muitas as preocupações que voltam a nascer.  A Babybel e a Vaca que Ri têm uma solução conveniente a muitos pais e filhos. As duas marcas aliaram os seus produtos a uma promoção que oferece variados materiais escolares.

“E se cada lanche desse direito a prémios?” É o mote lançado pelas duas marcas. Até ao final do mês de setembro, os produtos Babybel e A Vaca que Ri valem pontos que podem ser trocados por material escolar. Mochilas, canetas, dossiers, estojos, cadernos e borrachas são alguns dos artigos disponíveis. 

Para participares tens de aceder ao website da promoção, fazer o upload do talão de compra e receber pontos por cada produto comprado.

Rita Fernandes, brand manager da Babybel, conta que a intenção é “aliar aos lanches nutritivos e super divertidos da Babybel e de A Vaca que Ri uma promoção relevante para o consumidor, com oferta de material escolar com designs modernos e muito apelativos”.

Os produtos Babybel e A Vaca que Ri

“Com ritmos cada vez mais acelerados, as mães sentem necessidade de arranjar soluções práticas e nutritivas para os lanches e, claro, que as crianças adorem”, refere Joana Vinagre, Brand Manager d’ A Vaca que ri. “É muito importante que os lanches sejam diversificados e divertidos. Os Palitos A Vaca que ri, além de serem um snack nutritivo e divertido, são fáceis de transportar e uma ótima sugestão para um lanches cheios de energia, que podem ser partilhados com os colegas em qualquer lugar e, os deliciosos triângulos são um contributo importante para uma alimentação equilibrada”, conclui.

A comunicação da promoção está também a ser divulgada na televisão, plataformas digitais e pontos de venda.