A agência Right Buddy irá angariar fundos para a Terra dos Sonhos, uma instituição de solidariedade social, na sua festa de lançamento, a decorrer dia 30 de setembro. Focada na responsabilidade social, ambiental e animal, promete doar 10% dos lucros de cada projeto a uma causa que torne o mundo um lugar melhor.

Com um programa mágico e especialmente pensado para os que acreditam que “sempre que o homem sonha, o mundo pula e avança”, o lançamento da Right Buddy é a materialização de um sonho de Raquel Comprido. Professora de inglês, voluntária na causa animal, blogger e gestora de conteúdos e redes sociais, a fundadora do projeto de comunicação acredita que “juntos podemos ser a diferença que queremos ver no mundo”.

“Este será o nosso primeiro grande evento de cariz social, organizado de raiz para ajudar uma das causas nossas parceiras: as crianças da Terra dos Sonhos, sem qualquer lucro para a Right Buddy.” – Raquel Comprido

Esta vontade de ajudar os que mais precisam está presente em Raquel desde que se lembra. A jovem é, sobretudo, uma forte adepta da causa animal: adopta e resgata animais de situações precárias, faz voluntariado e já foi FAT (Família de Acolhimento Temporário).

Apresenta a Right Buddy como uma agência de comunicação comprometida com a luta pelo direito à igualdade e liberdade e a preservação das espécies e do ambiente.  Ao longo da festa de lançamento, será possível fazer donativos para a Terra dos Sonhos, uma IPSS que realiza o sonho de crianças, jovens e idosos diagnosticados com doenças crónicas, em estado avançado de doença e/ou carenciados.

A realizar-se na Terra dos Sonhos, na Rua Mécia Mouzinho de Alburquerque, em Lisboa, o evento conta com Pasta Non Basta, Bambu – Feed Your Spirit, Consciência Orgânica e  LCake como parceiros gastronómicos. Com uma bebida de boas-vindas a partir das 17h, segue-se uma visita guiada pelo espaço.

As crianças, sobretudo as mais carenciadas, são o foco da iniciativa, razão porque está planeada uma hora do conto com atividade surpresa, uma ação de cozinha sustentável e brincadeiras com drones. Rute Caldeira — professora de meditação, instrutora de Ioga, palestrante, mestre em reiki, autora, organizadora e facilitadora de retiros espirituais  — estará presente com uma actividade de mindfulness.

Podes ficar a saber mais sobre a agência e os seus valores sustentáveis na página oficial de Facebook. Siga o evento para mais informações sobre o programa.