Archy Marshall, mais conhecido por King Krule, anunciou a saída do novo álbum. The Ooz, com data para 13 de outubro, sucederá a 6 Feet Beneath the Moon, de 2013. 

Esta novidade tornou-se grande notícia para os fãs do famoso pseudónimo de Marshall. Após a divulgação de Czech Onemuitos aguardaram a confirmação de algum disco para vir. De facto, veio e espera-se grandes inovações de The Ooz.

Ultimamente, o rapaz-sensação do Paredes de Coura tem atuado sob vários nomes.  Para além do conhecido King Krule, Archy Marshall divulgou, em 2015, um álbum. Intitulado de A New Place 2 Drown, o artista britânico trabalhou em conjunto com o seu irmão, Jack Marshall.

Para além disso, o músico que outrora foi igualmente conhecido como Zoo Kid, adotou outra nova identidade. Desta vez, originou-se The Return of Pimp Shrimp. Nesta personalidade, compôs FEEL SAFE 88 (just say no). Como se pode observar, a natureza jazzy do londrino manifesta-se em toda a obra que produz, independentemente do nome que apresenta.

 

The Ooz será o segundo disco de King Krule, seguido de 6 Feet Beneath the Moon, de 2013.