A Lion of Porches, marca portuguesa de vestuário, revelou a sua mais recente campanha para a próxima estação. Tendo como cenário um set cinematográfico, apresenta ao público as peças que vão marcar a coleção outono-inverno 2017/18 sendo Maria João Bastos a figura primordial da campanha onde, tal como nos seus projetos de representação, encarna diversas personagens.

Foi no passado mês de março que Maria João Bastos foi a estrela convidada do desfile da Lion of Porches na Alfândega do Porto, onde a marca apresentou a coleção Royal Mountain com as suas propostas para o inverno 2017. Com esta participação surge a confirmação oficial por parte da marca: Maria João Bastos segue-se a nomes como Victoria Guerra e Sónia Araújo e torna-se embaixadora lusa da Lion of Porches.

Agora, e a um passo da estação fria, a marca partilha as primeiras imagens oficiais da campanha outono/inverno 2017-2018 protagonizada pela atriz portuguesa.

Lê também: OPERAÇÃO NARIZ VERMELHO: HÁ 15 ANOS A RECEITAR SORRISOS

Tendo como ideia principal o slogan “We feel” a campanha apresenta as propostas da marca portuguesa para a próxima estação, tendo como mote a ideia da ”ambiência e dualidade entre fantasia e autenticidade, o que ambicionamos ser e o que na realidade somos”, como é explicado pela marca em comunicado, e que se interliga àquele que é o papel de um ator e o encarnar de diversas emoções e personagens.

Surgindo naquele que é descrito como o seu “Habitat Natural”, a presença de Maria João Bastos na campanha é vista como uma mais valia. “Com uma elegância e personalidade marcantes Maria João Bastos é a escolha acertada para representar a colecção que tem a montanha e as paisagens gélidas como inspiração”, explicou a marca.

Para este outono-inverno a marca apresenta-nos uma coleção onde a presença da cor e dos padrões de inspiração real é bem marcante. A herança daquela que é a maior inspiração da Lion of Porches, a realidade britânica, está marcada sobretudo pelos tradicionais padrões xadrez british. Por sua vez, às cores tradicionais da marca- vermelho, marinho e bege- juntam-se tons de verde, amarelo e bordeaux um pouco por todas as peças e linhas da coleção.

Lion of Porches: espírito britânico em território luso

A Lion of Porches é uma marca de vestuário para homem, mulher e criança que encontra na tradição britânica a sua principal inspiração. Marcada por looks mais citadinos, pela criatividade e requinte, a marca está direcionada fundamentalmente para um público apreciador de peças casuais e descontraídas.

Em Portugal a marca está presente em cerca de 150 lojas multimarca contando ainda com uma rede de 40 lojas monomarca.  Além do território luso, a Lion of Porches pode ser encontrada em Espanha, França, Benelux, Rússia, Inglaterra, Escócia, Suiça, EUA, Angola, Moçambique, Irão e Dubai.