O volume 4 da revista do Homem-Aranha, editada pela Goody, chega às bancas esta sexta-feira, dia 8 de setembro. Neste número, o leitor vai poder seguir o combate ao crime por parte de Peter Park que, como o tão famoso Homem-Aranha, o auto-proclamado Amigo da Vizinhança”, não tem tempo para relaxar.

Graças ao seu sucesso, as ameaças ao Homem-Aranha persistem. O grupo terrorista Zodíaco foi capturado pelos agentes da S.H.I.E.L.D. depois de um assalto às Indústrias Parker, mas o líder do grupo, o perigoso Escorpião, conseguiu escapar e continua foragido.

Este volume conta com três histórias (A Ascensão do Escorpião, O Fantástico e Miles Morales) presentes nos comics Amazing Spider-Man (2015) #9-11, A Year of Marvels: The Amazing (2016) #1 (Spider-Man) e Spider-Man (2016) #4-5.

Espreita a capa e algumas páginas:

LÊ TAMBÉM: ‘HOMEM-ARANHA: APRENDER A ESCALAR’. O QUE FARIA O HOMEM-ARANHA?

Goody publica Marvel em Portugal

Goody lança semanalmente as histórias de banda desenhada do Homem-Aranha e de Os Vingadores em versão portuguesa, respeitando a cronologia dos recentes lançamentos da Marvel nos EUA.

Enquanto editora portuguesa especializada em banda desenhada, decidiu apostar em trazer de forma sequencial os grandes arcos de história de títulos como Amazing Spider-ManSpider-ManSpider-Man/Deadpool, All-New, All-Different Avengers ou The Uncanny Avengers.

Nesta primeira série de publicações, vão chegar às bancas, em semanas alternadas, 10 volumes do Homem-Aranha e 10 volumes de Os Vingadores. Cada volume será editado no formato de 168 x 260 mm, com 128 páginas e encadernação em capa mole com lombada, tendo um custo de 7,90€.