Setembro ainda agora começou, mas já está a encher os ouvidos de música nova. O mais recente lançamento veio de Kaytranada. O produtor haiti-canadiano lançou no domingo (3) três músicas novas. As faixas estão disponíveis exclusivamente no seu SoundCloud, sem qualquer tipo de custo.

As faixas lançadas são apenas de batida, sem qualquer voz presente. Sem grandes floreados por parte do produtor, o upload das músicas foi feito com os nomes de 2017 07 04, 2017 09 01 -SUS e 2017 – 38.

 

 

“(…) no project related, just beats”, revela Kaytranada

Para aqueles que já se estavam a entusiasmar com a ideia de um novo álbum, vêm agora as más notícias. No anúncio no seu Twitter, o produtor explicou que as três músicas não estão relacionadas com nenhum projeto.

//platform.twitter.com/widgets.js

99.9%, o último álbum de Kaytranada foi lançado no passado ano, sem qualquer sucessor à vista. O produtor tem-se dedicado nos últimos meses aos espetáculos ao vivo e à produção para outros artistas. Entre as várias parcerias destaca-se a participação no EP Missing Link, de Nick Murphy, na música Your Time.