O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.

‘Mr. Robot’: o caos está de volta no trailer da terceira temporada

Chegaram novidades sobre o nosso hacker favorito. A USA Network divulgou o trailer da terceira temporada de Mr. Robot e, podemos adiantar, parece que as coisas não estão melhores para Elliot (Rami Malek). Na página oficial da série, no Twitter, foi ainda deixado um aviso: “Esta luta já não está sob o nosso controlo”.

A segunda temporada de Mr. Robot acabou com um grande choque: Elliot a ser alvejado por Tyrell Wellick (Martin Wallström) que, até esse momento, não se sabia bem se este ainda era real ou apenas um produto da imaginação de Elliot, tal como muitas coisas na série.

Agora, o hacker mais conhecido do pequeno ecrã está de volta para tentar, mais uma vez, impedir a segunda fase do plano da fsociety e parar Tyrell, o Dark Army e, ele próprio: o Mr. Robot (Christian Slater).

https://www.youtube.com/watch?v=46byqBf0dVk

Mr. Robot: o caos

Enquanto Elliot recupera de um tiro à queima roupa, a sua irmã, Darlene (Carly Chaikin), está a ser perseguida pelo Dark Army e Angela Moss (Portia Doubleday), uma amiga de infância de Elliot, já não aparenta ser uma peça solta no meio do jogo, mas sim alguém que sabe mais do que devia e com intenções ocultas. Numa entrevista para a Entertainment Weekly, Sam Esmail, o criador da série, afirmou:

“A terceira temporada será sobre a forma como o Elliot irá ripostar e lutar contra as pessoas que o têm usado.”

Mr. robot

Não há dúvidas de que a primeira temporada foi nada menos que genial, tornando Mr. Robot numa das séries mais aclamadas da atualidade, tendo ainda ganho, em 2016, um Globo de Ouro para melhor série dramática de televisão. A segunda temporada, embora boa, perdeu um pouco a originalidade e inovação que a primeira nos entregou mas, com a terceira temporada a estrear dia 11 de setembro, esperamos que Mr. Robot regresse com toda a força.