Setembro regressa com mudanças para todos. A mais evidente é o Regresso às Aulas. O início do novo ano letivo marca pais e filhos e o Espalha-Factos está aqui para ajudar nas compras e dar a conhecer as melhores marcas de material escolar.

A Melhor Qualidade

Na compra do material escolar muitos são os pais que procuram o material com mais qualidade do mercado. Com tanta oferta por vezes a tendência é procurar o mais caro, mas esse é um pensamento errado. Há marcas com muito boa qualidade nos supermercados a preços acessíveis.

A nossa escolha assenta nas mochilas e estojos da Eastpak (que têm capacidade para durar uma vida inteira e uma variedade enorme de produtos), nos cadernos da Oxford (resistentes aos mais traquinas devido à sua capa de plástico) e no material de escritório da Ambar, onde destacamos as recargas com folhas resistentes, as capas de cartão ou plástico.

O Material Escolar mais Engraçado

Quando os filhos pedincham por coisas diferentes e engraçadas, aí é que começa a dor de cabeça. Felizmente a Mr. Wonderful vende em Portugal e a ela junta-se a marca Pusheen, conhecida pelos bonecos do chat do Facebook.

Ambas têm os preços acima da média mas com material escolar diferente, quer em mochilas e estojos, quer em artigos de papelaria como cadernos e capas. O Espalha-Factos destaca as agendas que têm uma excelente organização e são muito divertidas. Pode também agradar aos pais com as suas canecas e velas perfumadas.

O Melhor Preço

A maior parte das pessoas quer o melhor dos dois mundos: materiais com qualidade com o preço mais económico. A marca que consideramos ser a melhor em relação à qualidade preço é a famosa Note.

Sendo uma marca associada ao supermercado Continente e à SONAE, os preços que praticam são reduzidos em comparação com a sua qualidade. Nesta marca encontram-se também boas mochilas e estojos, bons artigos de papelaria, bom material de escritório e tudo desde o mais simples aos desenhos mais divertidos.

É uma excelente aposta para poupar uns trocos e deixar os mais novos igualmente felizes.

LÊ TAMBÉM: REGRESSO ÀS AULAS: AS PROPOSTAS MAIS COOL PARA OS MÍUDOS