Hard Rock Cafe Lisboa homenageia Freddie Mercury

Se estivesse vivo, Freddie Mercury comemoraria este ano o seu 71.º aniversário. O Hard Rock Cafe Lisboa não se esqueceu desta data e nos próximos dia 4 e 5 de setembro celebra o Freddie for a day, um evento anual que pretende angariar fundos para a Mercury Phoenix Trust.

Esta não é a primeira vez que o Freddie for a day é celebrado. A iniciativa tem-se repetido ao longo dos anos por ocasião do aniversário de uma das maiores lendas do rock. Este ano, o Hard Rock Cafe Lisboa vai marcar a data com dois eventos.

Na segunda-feira, dia 4 de setembro, convida todos a assistir aos One Vision, uma banda de tributo aos Queen, que vai atuar pelas 23h no espaço de Lisboa. A entrada é 3€ e inclui um bigode idêntico ao famoso bigode de Freddie Mercury.

Quem preferir pode adquirir apenas o bigode e ajudar na angariação de fundos e publicidade para a Mercury Phoenix Trust, organização fundada em 1992 que já contribuiu com mais de 16 milhões de dólares, em nome do cantor, para projetos de luta contra a SIDA.

O dia seguinte será dedicado à “Musica a la Carte”. Quem quiser poderá mostrar os seus dotes musicais e cantar, em conjunto com a banda Klássicos, as melhores músicas dos Queen.

Mas há outras novidades no Hard Rock

Além destes dois dias especiais, há mais novidades no Hard Rock Cafe Lisboa. Entre elas estão os novos seis cocktails, criados especialmente para os meses de agosto e setembro, todos eles inspirados em hits desta estação. My Gineration e Chambord Supernova são alguns destes cocktails, feitos à base de Gin, Vodka ou Whisky, que podes pedir até dia 16 de setembro.

Está já também disponível uma nova coleção limitada de pins, a World Map Series Pin, que só pode ser adquirida nas lojas físicas. A de Lisboa conta ainda com novos modelos alusivos ao Elevador de Santa Justa e à Torre de Belém.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
filmes 2020
Os melhores filmes de 2020 até agora