Commedia a la Carte
Foto: página oficial dos Commedia a la Carta no Facebook

Commedia a la Carte estreia novo espetáculo em setembro

Os Melhores do Mundo é o novo espetáculo dos Commedia a la Carte que estreia já no próximo mês e que, para não variar, promete fazer rir todos os portugueses. Nesta temporada, o grupo de comediantes decidiu apostar no talento internacional.

A peça conta com a presença de César Mourão e Carlos M. Cunha e promete juntar os melhores improvisadores do mundo. Ao elenco português junta-se o melhor improvisador colombiano do mundo, Gustavo Miranda, e o melhor improvisador brasileiro do mundo, Marco Gonçalves.

Gustavo Miranda é formador num dos maiores grupos de improvisação brasileiro, Barbixas, e ator no Portátil de Porta dos Fundos. O improvisador colombiano vai juntar-se ao elenco nos meses de setembro e outubro.

Marco Gonçalves participa no talkshow brasileiro Lady Night, é especialista em improvisação musical e integra Noite de Improviso, outro grupo de improvisação brasileiro de referência. O ator vai fazer as delícias do público nos meses de novembro e dezembro.

Commedia a la Carte
Foto: divulgação

Onde podes ver

A estreia de Os Melhores do Mundo está marcada para o dia 7 de setembro no Teatro Villaret, em Lisboa. Podes assistir ao espetáculo até ao dia 26 de novembro, de quinta-feira a domingo, às 21h30.

No dia 30 de novembro, a peça ruma até ao norte do país. O trio vai improvisar no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, até ao dia 10 de dezembro. O horário mantém-se: de quinta-feira a domingo, às 21h30.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais. O preço varia entre 18€ (quintas-feiras e domingos) e 20€ (sextas-feiras e sábados).

Sobre os Commedia a la Carte

Commedia a la Carte foi o primeiro grupo a arriscar na comédia de improvisação em Portugal. Rapidamente se tornaram um fenómeno de bilheteira e esgotaram salas de norte a sul do país.

Numa nota enviada à imprensa, César Mourão conta que “a interação com o público e a verdade do espetáculo são dois dos ingredientes que o tornam sempre único e irrepetível e essa autenticidade é sem dúvida uma das grandes razões do sucesso dos Commedia a la Carte”.

LÊ TAMBÉM: TEATRO VIRIATO DEDICA NOVO ESPAÇO À DANÇA

Mais Artigos
Júlio Isidro
Júlio Isidro confirma que está infetado com Covid-19