A produtora Warner Brothers está a tentar acelerar a produção da sequela de Suicide Squad 2. De momento, 0 filme encontra-se em pré-produção.

Suicide Squad 2 ainda não tem realizador, mas já há negociações. Em maio, Guy Ritchie expressou publicamente o seu interesse em realizar a sequela. A produtora está, alegadamente, a tentar contratar Mel Gibson. Outro nome que esteve em cima da mesa foi  Jaume Collet-Serra (The Shallows), que recusou o projeto para trabalhar no filme da Disney Jungle Cruise.

Apesar da receção negativa por parte da crítica e dos espectadores, Suicide Squad arrecadou cerca de 624.6 milhões de euros. A Warner Bros está a estender este universo de vilões-heróis a olhos vistos, com dois spin-offs e uma sequela em vista. Após o sucesso de Margot Robbie no papel de Harley Quinn, a personagem vai receber o seu próprio filme. O mesmo acontece com a personagem de Joker, embora Jared Letto ainda não tenha confirmado o seu regresso.

LÊ TAMBÉM: SUICIDE SQUAD: SER VILÃO NUNCA FOI TÃO HERÓICO

Com três filmes do franchise em lista de espera, a produtora está a tentar acelerar a produção da sequela, para que os dois spin-offs possam estrear, também, o mais rapidamente possível. Embora ainda não haja datas confirmadas, estima-se a estreia de Suicide Squad 2 entre 2018 e 2019.