Bruxas
Foto: divulgação

Novo lançamento G. Floy: a banda desenhada ‘Bruxas’ chega às bancas

Chega às bancas, durante esta semana, a versão portuguesa da banda desenhada Bruxas, de Scott Snyder Jock, pelas mãos da editora G. Floy.

A série Wytches (Bruxas na versão portuguesa) conta a história da família Rooks, que se muda para uma remota vila rural para escapar a um trauma que os assombra. Mas algo maligno e antigo os espera na floresta para além da vila, algo que os espera e observa.

Os autores

Scott Snyder é considerado um dos grandes argumentistas de comics atuais, tendo atingido o seu estatuto na DC ao tornar-se o principal escritor de Batman. Mas os seus primeiros trabalhos nasceram debaixo de um signo diferente: o terror, paixão que surgiu num campo de férias quando tinha nove anos, durante a leitura de um conto de Stephen King.

Jock, que se tem distinguido pelo seu estilo muito distinto, é o artista escolhido pelo próprio Snyder, depois de terem colaborado numa história do Batman para a revista Detective Comics. Britânico, começou a sua carreira na revista 2000AD, mas passou para o mercado americano pela mão do argumentista Andy Diggle, com a série The Losers e Arqueiro Verde: Ano Um.

Espreite a capa e algumas páginas da série:

Embora estejam prometidas mais histórias passadas no universo aterrador de Wytches, este álbum é inteiramente auto-conclusivo, incluindo todos os extras da edição americana: cartas e textos de apoio de Snyder, esboços e estudos de cores vários de de Jock e do colorista Matt Hollingsworth.

Wytches/Bruxas, editado pela G. Floy, reúne os números um a seis e chega às bancas em formato Deluxe, com capa dura. O preço é de 15,99€.

LÊ TAMBÉM: NOVAS REVISTAS DE BANDA DESENHADA DA DISNEY CHEGAM A PORTUGAL

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
cultura
Programadores pedem exceções para a Cultura durante Estado de Emergência