O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Maisie Williams e Sophie Turner
Maisie Williams e Sophie Turner

Game of Thrones: Sophie Turner e Maisie Williams imitam Ned Stark no Carpool Karaoke

Num novo episódio do Carpool Karaoke, a Sansa (Sophie Turner) e a Arya (Maisie Williams) de Game of Thrones encontram-se e relembram quando costumavam “ler frases normais, mas como Sean Ben, como Ned Stark“. E fizeram-no com músicas.

Neste vídeo promocional do episódio de Carpool Karaoke que ficou disponível durante esta quarta-feira (23) para os utilizadores do Apple Music é possível ver Hakuna Matata ou ainda Baby Got Back na ‘voz’ do falecido patriarca da família nortenha.

Lê também: ‘Game of Thrones’: quem é, afinal, o legítimo herdeiro do Trono de Ferro?

O episódio em causa foi gravado em março, durante o festival South by Southwest, por isso ainda antes de ser conhecido o regresso de Arya a Winterfell. O que explica o facto de Maisie Williams falar desse acontecimento como algo que ainda não se tinha verificado.

O Carpool Karaoke, rubrica viral do Late Late Show com James Corden, já recebeu em boleias melodiosas vários artistas do mundo da música, como John Legend, Adele e Britney Spears. Apesar de as atrizes não serem conhecidas pelas suas qualidades musicais, os fãs poderão ficar a conhecer como é que se portam em comparação a protagonistas mais musicais de episódios anteriores.

Esta semana, em homenagem a este episódio especial, o canal ganhou mesmo um genérico inspirado na extraordinária sequência de abertura da série.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.