Está confirmada a presença de Dominic Purcell na Comic Con Portugal 2017. Este ano, a Comic Con Portugal vai decorrer em Matosinhos, na Exponor, entre 14 e 17 de dezembro. 

O ator de Prison Break, The Flash e Legends of Tomorrow foi anunciado esta sexta-feira (18) como convidado especial da área Cinema & TV pela organização da convenção.
Vai marcar presença no evento nos seus últimos dois dias, a 16 e 17 de dezembro. Purcell está atualmente no ar em três diferentes produções. Na regressada Prison Break, em que dá vida ao ex-recluso Lincoln Burrows, mas também nas séries The Flash e Legends of Tomorrow, da DC. Vive aqui a personagem Mick Rory, também conhecido por Heat Wave.

A Comic Con Portugal confirmou ainda vários outros convidados nas outras secções do evento, como Literatura e Banda Desenhada, entre os quais se contam Nuno Saraiva, Claire North e Hermann.

Tudo começou na TV australiana…

Granger Hutton foi o personagem da série australiana Raw FMque deu início à carreira de Purcell, há 20 anos. Em 2000 participou no filme Missão Impossível II, o que aumentou a sua exposição internacional.

A maior parte dos papéis que se seguiram foram na televisão norte-americana, em John Doe, Dr. House, Prison Break e The Flash. Às quais se juntou Legends of Tomorrow no último ano.

A participação em Prison Break valeu-lhe o prémio de Melhor Ator por Prison Break, nos AACTA Awards.