Parece impossível, mas há mais um episódio de Game of Thrones lançado antes da sua transmissão oficial nos Estados Unidos. E não foram hackers a conseguir a proeza. Foi a HBO. Mais precisamente o canal espanhol da cadeia norte-americana. 

Na noite desta terça-feira, a HBO Espanha disponibilizou em streaming, durante mais de uma hora, o episódio que só deveria ir para o ar no próximo domingo à noite.

Do próximo capítulo da saga, que já está disponível em vários torrents, há também imagens e spoilers por toda a internet. E as cenas prometem ser intensas. Por isso, fica o aviso, se queres manter o efeito surpresa até à transmissão oficial, na HBO ou no Syfy, tenta não pesquisar muito sobre a série nas redes sociais ou até utilizar uma das muitas extensões para evitar spoilers na web.

Lê também: Suspeitas, traições e revelações. A crítica ao quinto episódio.

Há duas semanas foi o quarto episódio da série, Spoils of War, que acabou por chegar ao público mais cedo que o previsto. Um ataque informático à Star India, que transmite a série para os espectadores indianos, permitiu esta fuga de informação.