Tom Cruise Missão Impossível 6
Fotografia: IMDB.com

Tom Cruise sofre acidente nas gravações do novo ‘Missão Impossível’

Tom Cruise sofreu um acidente, este domingo, durante as gravações de Missão Impossível 6, que decorrem em Londres.

O ator estava a tentar saltar de um edifício para o outro, suspenso por cordas, mas não conseguiu dar impulso suficiente e acabou por colidir, com grande impacto, contra a parede.

Em imagens disponibilizadas online, é possível ver o embate e os momentos que se seguem, com o protagonista da saga a subir ao edifício e, posteriormente a dirigir-se a coxear à equipa de filmagens para ser socorrido.

https://youtu.be/FRQIeMuuHJU

De acordo com o Daily Mail, o ator terá partido o tornozelo em dois sítios e já terá regressado aos Estados Unidos para receber tratamento hospitalar. Aos 55 anos, Tom Cruise é conhecido por dispensar duplos na maioria das cenas de ação que realiza nos filmes.

 

De acordo com os representantes do eterno Ethan Hunt, o ator estará agora afastado das gravações durante quatro meses, o que poderá levar a um atraso na estreia do filme, com lançamento marcado para 27 de julho de 2018 nos Estados Unidos.

Missão Impossível 6: Realizador promete mudanças

O novo filme da saga milionária promete ser “muito diferente” dos anteriores. O realizador do sexto tento da franquia, Christopher McQuarrie, contou à Collider que quis mudar o funcionamento habitual destas películas.

O problema com Missão Impossível é que a ação é que dita a narrativa. E eu estive sempre muito determinado para mudar isso. Comecei com uma história emocional para Ethan Hunt e, depois, a ação entra. E, claro, as consequências dessa ação. Há uma sequência no final do filme que é fabulosa. Nunca foi feito. Vai ser incrível“, adianta.

Eu tive uma conversa com o Rob Hardy [diretor de fotografia] e disse-lhe que queria fazer um Missão Impossível muito diferente. A franquia depende de um realizador diferente em cada filme. É o que marca esta saga. Por isso, mesmo que eu esteja de regresso, neste filme quero fazer diferente“, garantiu McQuarrie.

Ainda não é conhecida a sinopse de Missão Impossível 6. No entanto, conta com um elenco de luxo. Além de Tom Cruise, será possível ver em ação Rebbecca Ferguson, Vanessa Kirby, Simon Pegg, Henry Cavill e Alec Baldwin.

Mais Artigos
Marta Massada, professora universitária e médica, será nova comentadora do Trio d'Ataque
‘Trio de Ataque’. Debate futebolístico terá mulher comentadora pela primeira vez