O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
P!nk_Publicity_Photo_2_Red

‘What About Us’ de P!nk conquista iTunes nos EUA e destrona ‘Despacito’

A última quinta-feira (10) marcou o regresso de P!nk à indústria musical. Foi lançado o primeiro single de Beautiful Trauma, o próximo álbum da norte-americana. What About Us veio, também, marcar a derrota do hit de sucesso mundial Despacito, no mercado de vendas digitais.

A versão do tema de Luis Fonsi e Daddy Yankee que conta com a participação de Justin Bieber estava no topo do iTunes desde meados de julho. O feito atingido por P!nk parecia algo difícil de executar, uma vez que a música dos porto-riquenhos tem vindo a bater recordes na indústria musical. Despacito está há catorze semanas no primeiro lugar da Billboard Hot 100 e lidera todas as tabelas de streaming e downloads.

What About Us marca o início de uma nova fase para P!nk. O seu último longa-duração, The Truth About Love, data de 2012 e inclui temas como Just Give Me a Reason e Try. No dia do lançamento do novo single, a intérprete norte-americana partilhou o seu entusiasmo com os fãs no Instagram.

Para além de estar a dominar o mercado dos Estados Unidos, P!nk lidera também no Reino Unido, Austrália, Canadá, Hungria, Holanda, África do Sul e muitos mais. O novo disco tem lançamento previsto para 13 de outubro.

Em Portugal, o top do iTunes continua dominado por música latina: Felices los 4, Despacito, Mi Gente, Vente Pa’ Ca e Subeme la Radio ocupam os cinco primeiros lugares da lista. O novo sucesso de P!nk fica-se, para já, pela 31.ª posição.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.