Eduardo Madeira sugere como terminar o dia com comédia. Segunda-feira, o humorista junta no Teatro Villaret Ana Bola, Carlos Vidal e Pedro Durão em mais uma sessão de Eduardo Madeira Convida…

Com o intuito de juntar “amigos de incrível talento e intenso charme pessoal para noites quentes de stand up comedy, música e performances sortidas“, o espetáculo do comediante regressa numa nova edição.

Dia 14 há nova sessão para uma noite de conversas em palco. Em palco, reúne-se o humor de Ana Bola e Pedro Durão com a musicalidade de Carlos Vidal (o famoso Avô Cantigas).

Estreado a 31 de julho, o espetáculo de Eduardo Madeira já contou com a presença de outros artistas. Este mês, regressa às segundas-feiras sempre com diferentes convidados.

Eduardo Madeira Convida...

 

A reunião dos três artistas portugueses dia 14 traz temas e momentos divertidos, numa conversa ao estilo stand up comedy.

A não perder Eduardo Madeira Convida…. dia 14, pelas 21h30 no Teatro Villaret em Lisboa. Os bilhetes estão disponíveis na Ticketline por 12 euros.