Regresso às aulas: as propostas mais cool para os miúdos

Com a época de regresso às aulas a porta, são várias as marcas que começam a apresentar ao público novas coleções que agradem aos mais novos e os façam começar o ano letivo da forma mais cool possível. O Espalha-Factos selecionou algumas das peças para a pequenada desfilar estilo no regresso às aulas.

Se para muitos Agosto significa dias ao sol e noites intermináveis, para outros é altura de começar a planear uma nova fase que se aproxima. Agosto é, também, tempo de miúdos e graúdos se focarem no ano lectivo que se inicia no mês seguinte.

Entre toda uma panóplia de material escolar que é necessário para um bom trabalho ao longo de todo o ano, são muitos aqueles que se preocupam também com a imagem e, a cima de tudo, com o conforto dos mais novos para que possam começar esta nova etapa da melhor maneira possível.

Regresso às aulas: o vestuário

A laranjinha, marca portuguesa de vestuário infantil, apresentou algumas das suas propostas para a próxima estação dos mais pequenos. Nas lojas desde o mês de julho, a linha de criança da coleção outono/inverno 2017 foi especialmente pensada para o regresso às aulas e é composta por peças como calções, camisas, vestidos, saias ou sobretudos.

A coleção é ainda composta por duas novas linhas: Chic Collection, para bebés desde 1 mês até crianças de 8 anos, e A Minha Primeira Roupa, um kit com artigos essenciais para preparar o enxoval.

Lê também: MCM JUNTA JUVENTUDE E MATURIDADE NA COLEÇÃO OUTONO/INVERNO 2017

Com a promessa de ser uma coleção que responde às necessidades e desejos de todas as crianças, a vertbaudet lançou uma linha de outono/inverno que não se limita ao vestuário. Entre roupa desportiva, vestidos, camisas e sobretudos, a marca investiu também em acessórios e peças de calçado.

Quem também pensou nos mais novos foi a United Colors of Benetton. O tema das cores e das riscas regressa nas sweatshirts e pólos dos rapazes. Para as meninas, cardigans de cores brilhantes, saias, leggings multicor remisturadas com um toque modernista e com o mundo dos super-heróis, um dos principais temas da coleção.

E porque todas as ocasiões são boas para ajudar, a Tommy Hilfiger uniu-se à Runway of Dreams, uma entidade sem fins lucrativos,e criou a coleção Tommy Hilfiger Adaptive Clothing. Trata-se de uma linha de roupas adaptáveis para crianças com necessidades especiais e é composta por 22 peças iguais à coleção regular TH Kids.

Pés para que te quero: o calçado

A FILA é uma entre tantas outras marcas que apresentou várias propostas para os mais novos.

Inseridos na coleção de Outono/Inverno 2017, a marca apresentou um calçado desenvolvido através de materiais preparados para as condições dos próximos meses que se aproximam. Com um design que segue o estilo a que já acostumou os clientes, a marca não esqueceu os tons tendência como o rosa, branco, ou verde tropa.

Lê também: AGORA HÁ UMA BARBIE… DRAG QUEEN

Por sua vez a DC shoes apresenta propostas para os mais rebeldes e aventureiros. Com a novidade de estarem agora incorporadas as tecnologias, o conforto e o estilo da coleção de adulto nos modelos para criança, a nova coleção é marcada por uma atualização de cores nos modelos mais reconhecidos da marca.

Tendo a segurança e conforto como objetivo principal, a Merrell apresentou uma coleção a pensar num estilo de vida ativo.

Apontamentos metalizados, cores fortes e contrastantes e o uso do pelo de ovelha são alguns dos destaques da coleção apresentada pela UGG para o próximo outono. A marca pretendia criar um conjunto de peças que desperte a atenção de miúdos e graúdos, para tal ao mundo de fantasia dos mais novos adicionou o conforto e proteção que os pais procuram.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Porto/Post/Doc premeia ‘A Nossa Terra, o Nosso Altar’