A Netflix anunciou mais quatro atores para juntar ao elenco de 13 Reasons Why. As novas adições ao elenco juntam-se a outras sete anunciadas esta semana. Entre as novas personagens estarão os pais de Bryce Walker (Justin Prentice), uma das personagens mais odiadas da primeira temporada.

De acordo com o site Just Jared, Bary e Nora Walker serão interpretados por Jake Weber e Brenda Strong na nova season da série. A família, bastante rica e bem-sucedida, estará agora numa nova posição depois da revelação dos crimes contra Hannah (Katherine Langford) e Jessica (Alisha Boe).

As outras duas novidades são Meredith Monroe, contratada para interpretar a mãe de Alex (Miles Heizer), Carolyn e R.J. Brown, que será Caleb, o treinador de boxe de Tony (Christian Navarro).

Carolyn, até agora desconhecida, é uma enfermeira trabalhadora e cujo principal objetivo é a educação do filho, cujo final ficou em aberto no final da primeira temporada.

Caleb, de acordo com a plataforma de streaming, é duríssimo como treinador, mas tem um humor bastante peculiar fora dos ringues.

Lê também: 13 razões para veres 13 Reasons Why

A série, com produção de Selena Gomez, foi um dos sucessos deste ano para a Netflix. Baseada no romance homónimo de Jay Asher, a produção leva-nos a acompanhar a história de Hannah Baker (Katherine Langford) através de cassetes que deixou após se ter suicidado. O regresso está marcado para 2018.