A faltar menos de um mês para a estreia do seu novo álbum  (Sleep Well Beast), os The National regressam com outra novidade. Depois de terem apresentado duas novas músicas, chega agora uma terceira: Carin at the Liquor Store.

O estilo melancólico característico da banda indie continua a deliciar os seus fãs esta música é uma prova disso mesmo. Depois de Guilty Party e The System Only Dreams in Total Darkness, agora os The National apresentam Carin at the Liquor Store.

A banda canadiana estará em Portugal dia 28 de outubro, no Coliseu dos Recreios,  em Lisboa e é de esperar que aproveite a ocasião para apresentar o novo álbum em solo português. O aumento da notoriedade da banda por cá é notório, uma vez que os bilhetes esgotaram pouco tempo de pois de estarem à venda.

Sleep Well Beast

A nova obra dos The National, tal como as suas antecedentes, é aguardada com muito entusiasmo. The System Only Dreams in Total Darkness é a que mais tem agradado os apreciadores do conjunto. Esta alcançou um novo marco na carreira dos músicos, tendo sido a primeira melodia da banda a alcançar o primeiro lugar numa Billboard chart.

Sleep Well Beast é o sétimo álbum do conjunto, seguido de Trouble Will Find Me, de 2013. Estará disponível a partir do dia 8 de setembro.

Composição do álbum:

Nobody Else Will Be There
Day I Die
Walk It Back
The System Only Dreams In Total Darkness
Born To Beg
Turtleneck
Empire Line
I’ll Still Destroy You
Guilty Party
Carin At The Liquor Store
Dark Side Of The Gym
Sleep Well Beast