A MyIced, uma marca nacional de gelados de iogurte, acabou de abrir em Bragança naquela que é até agora a sua maior loja. São já 12 as lojas deste franchise espalhadas pelo país, onde é possível provar o“frozen yogurt” –  uma alternativa mais saudável ao gelado tradicional.

Desta vez foi pelas mãos do jovem casal Ana Rita Pais e Christophe Rodrigues, filhos de emigrantes portugueses em França, que a MyIced de Bragança nasceu. Com 200 m2 e um investimento de cerca de 150 mil euros, esta será a maior loja do país onde se poderá provar o tão apetecido “MyIced Eclipse”, um gelado de carvão vegetal ativado, disponível desde maio.

Além deste gelado, a MyIced conta com mais 60 sabores rotativos, todos eles sem glúten, lactose ou açúcar, o que faz com que tenham apenas 94kcal por 100 gramas. Entre a gama de sabores pode optar-se pelo tradicional morango ou arriscar, por exemplo, na cerveja artesanal, pastilha elástica ou algodão doce.

https://www.instagram.com/p/BXSwg5WBnRT/?taken-by=myiced

Sobre a MyIced

A MyIced nasceu em 2013 pelas mãos de João Gouveia, com a sua primeira loja em Leiria. O conceito passou pela criação de um produto saudável, servido em modo self-service. Em qualquer uma das lojas, são os clientes que escolhem entre as duas bases (copo ou bolacha), os 60 sabores rotativos e os mais de 50 toppings. No fim, o gelado é pago de acordo com o peso.

É possível optar também por outros produtos feitos na hora, como o Bubble Tea (chá típico de Taiwan), waffles, crepes, panquecas e bebidas quentes como café, latte macchiato, double expresso, chocolate quente e chás orgânicos.

Até ao final do ano a MyIced conta chegar aos 60 empregados e atingir a marca das 15 lojas no país. Com a nova loja em Brangança, só faltam três para completar esse número.

https://www.instagram.com/p/BU_f0pJDqnC/?taken-by=myicedbraganca