São adoçadas com Stevia e prometem ser uma alternativa saudável às icónicas línguas de gato de chocolate da Arcádia. A fábrica de doçaria artesanal nascida no Porto aposta agora numa nova versão deste produto, disponível nos sabores chocolate de leite e chocolate negro.

Esta é a opção ideal para todos aqueles e aquelas que não procuram um doce com poucas calorias, mas não querem perder o sabor e a qualidade. Foi a pensar nessas pessoas que a Casa do Chocolate Arcádia criou as Línguas de Gato de Chocolate com Stevia, sem açúcar, já disponíveis em todas as lojas da marca no país.

Cada caixa tem 210 gramas e custa 12€. Há dois sabores à escolha: Chocolate de Leite e Chocolate Negro.

Sobre a Arcádia

Esta é uma daquelas empresas de sucesso que há décadas se mantém nas mãos da mesma família família. Criada no Porto em 1933 por Manuel Pereira Bastos, a Arcádia destaca-se pelo fabrico artesanal de chocolates, amêndoas e outros produtos de pastelaria. Atualmente, são os netos que gerem o negócio e as mais de 20 lojas espalhadas pelo país.

Se o produto de excelência da marca é o Sortido Tradicional, que mantém a forma e os sabores da receita original criada em 1933, há muitos outros produtos – alguns deles inovadores – que há várias décadas fazem parte da oferta das lojas da Arcádia e que podem também ser adquiridos através do site.

Entre eles destacam-se as Sardinhas de Chocolate de Leite, os Bombons Clerigus e os frutos crocantes. Quem gosta de arriscar pode optar também pelos chocolates com sabor a limão, tangerina, aguardente ou whisky.