O tema Amar Pelos Dois, que venceu o Festival Eurovisão da Canção deste ano, vai dar som ao genérico da próxima novela da Rede Globo.

O jornal brasileiro O Globo avança a novidade na edição de hoje. De acordo com o matutino, a canção interpretada por Salvador Sobral e escrita pela irmã, Luísa Sobral, foi escolhida para ser o tema principal do folhetim cuja ação se desenrolará entre Portugal e Brasil.

Amar Pelos Dois dará som a uma história da autoria do argumentista Alcides Nogueira, que se passa entre 1927 e 1930. A trama terá Vitória Strada e Bruno Cabrerizo como protagonistas. O ator já é conhecido dos portugueses pela participação em Ouro Verde e A Única Mulher, da TVI.

Do elenco farão também parte nomes célebres da teledramaturgia brasileira, como Tony Ramos, Letícia Sabatella e Regina Duarte.

Uma história de amor eterno

É uma novela centrada numa história de amor eterno. O público vai ver muito romance no ar“, conta o realizador Jayme Monjardim, responsável por projetos como Páginas da Vida e O Clone.

Tempo de Amar fala, de acordo com a Rede Globo, de vários tipos de amor: o amor puro de Maria Vitória (Vitória Strada) por Inácio (Bruno Cabrerizo), o amor egoísta e traiçoeiro de Lucinda (Andreia Horta) por Inácio e o amor secreto de Delfina (Letícia Sabatella) por José Augusto (Tony Ramos).

No Brasil, a novela será transmitida pela Rede Globo no horário das 18h00, substituindo Novo Mundo, atualmente a ser transmitida pela SIC à uma da manhã.