Salvador Sobral Eurovisão Amar Pelos Dois

‘Amar Pelos Dois’ vai ser o genérico da nova novela da Globo

O tema Amar Pelos Dois, que venceu o Festival Eurovisão da Canção deste ano, vai dar som ao genérico da próxima novela da Rede Globo.

O jornal brasileiro O Globo avança a novidade na edição de hoje. De acordo com o matutino, a canção interpretada por Salvador Sobral e escrita pela irmã, Luísa Sobral, foi escolhida para ser o tema principal do folhetim cuja ação se desenrolará entre Portugal e Brasil.

Amar Pelos Dois dará som a uma história da autoria do argumentista Alcides Nogueira, que se passa entre 1927 e 1930. A trama terá Vitória Strada e Bruno Cabrerizo como protagonistas. O ator já é conhecido dos portugueses pela participação em Ouro Verde e A Única Mulher, da TVI.

Do elenco farão também parte nomes célebres da teledramaturgia brasileira, como Tony Ramos, Letícia Sabatella e Regina Duarte.

Uma história de amor eterno

É uma novela centrada numa história de amor eterno. O público vai ver muito romance no ar“, conta o realizador Jayme Monjardim, responsável por projetos como Páginas da Vida e O Clone.

Tempo de Amar fala, de acordo com a Rede Globo, de vários tipos de amor: o amor puro de Maria Vitória (Vitória Strada) por Inácio (Bruno Cabrerizo), o amor egoísta e traiçoeiro de Lucinda (Andreia Horta) por Inácio e o amor secreto de Delfina (Letícia Sabatella) por José Augusto (Tony Ramos).

No Brasil, a novela será transmitida pela Rede Globo no horário das 18h00, substituindo Novo Mundo, atualmente a ser transmitida pela SIC à uma da manhã.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Lana del Rey
Lana Del Rey explica uso de máscara de rede na apresentação do seu novo livro