fonte: fashiontrendsetter

Guess marca presença na feira de moda internacional CIFF

A feira internacional de moda de Copenhaga (CIFF) tem abertura marcada para o próximo dia 9 de agosto, num dos maiores centros de exposições da Escandinávia, o Bella Center. Aquele que é por muitos considerado um dos principais eventos de moda europeus vai nesta edição, de forma pioneira, contar com a presença da GUESS.

Kristian W.Andersen, diretor de moda e design da feira, apresentou-a como sendo “a maior e mais longa feira de moda no norte da europa”. O projeto é composto por 6000 metros quadrados de espaço de exposição, onde convivem compradores internacionais, imprensa, e perto de 2000 marcas de moda.

Este evento, que inclui CIFF Kids e CIFF showrooms, tem vindo a crescer e a reinventar-se nas ultimas cinco edições, permitindo um aumento da sua valorização e reconhecimento no setor industrial da moda.

“Graças à sua mistura única de cuidado, colaborações criativas e um olhar infalível para detetar e desenvolver talentos emergentes, a CIFF é agora reconhecida como um farol para a indústria.”

CIFF 2017 conta com uma participação inédita

A edição de 2017 da CIFF conta com uma novidade. A GUESS, marca internacionalmente reconhecida pelos seus jeans, é a nova presença da feira.

Esta participação é bastante benéfica para a marca americana, que tem na região da Escandinávia uma área importantíssima no que à sua globalização e expansão diz respeito. Na verdade, faz já parte da estratégia de expansão da marca a abertura de lojas na Suécia, Dinamarca, Finlândia e Noruega nos próximos dois anos.

Victor Herrero, CEO da GUESS, reconheceu a importância da participação na feira, afirmando “A nossa presença na CIFF marca um passo importante para o desenvolvimento da nossa marca no negócio grossista no mercado escandinavo. Paralelamente ao desenvolvimento do retalho, estamos a criar uma forte presença em grandes lojas de departamento e contas-chave em toda a região. Na CIFF, procuramos estabelecer os nossos negócios por retalho e construir novas parcerias para as próximas estações”.

Lê também: NOVA COLEÇÃO DA MANGO FILMADA EM PARIS

Esta satisfação foi também demonstrada pelo representante da CIFF,mostrando-se orgulhoso com a nova adesão “De certa forma, a história da GUESS é a história de sucesso da moda por excelência, começando com por um fantástico par de jeans e evoluindo para uma marca de lifestyle global. A CIFF Está tremendamente orgulhosa de ter a GUESS como membro da comunidade”.

Nesta edição, a marca pretende apresentar as novas coleções para primavera/verão 2018. As peças serão exibidas numa cabine panorâmica de 100 metros quadrados, cercada por painéis espelhados através dos quais os visitantes conseguem vislumbrar o seu interior. Manequins em branco e prateado, palmeiras alusivas às origens californianas da marca, bem como os icónicos cartazes da campanha publicitária GUESS SS18 vão também ganhar destaque no espaço.

À mítica colecção GUESS jeans juntam-se as peças da colecção Marciano Los Angeles, a primeira marca extensão da GUESS, marcada por influências urbanas e retro, destacando o carater contemporâneo e jovem da marca.