Os !!! (Chk Chk Chk) anunciaram três concertos em Portugal, no mês de outubro. Lisboa, Fundão e Porto são as cidades que vão abanar com a energia dos norte-americanos.

Os irreverentes nova-iorquinos dos três pontos de exclamação (ou onomatopeia ou o que quisermos desde que na quantidade de três, segundo dizem os próprios) estiveram confirmados para o 25.º aniversário do Vodafone Paredes de Coura mas acabaram por cancelar o concerto. A vingança serve-se com três datas em salas portuguesa no próximo mês de outubro com a promessa de muito jogo de anca e quadril.

Os !!! tocam no dia 19 de outubro no espaço Lisboa ao Vivo, no dia seguinte no Octógono, no Fundão, e no dia 21, no Hard Club, no Porto.

Os bilhetes para os concertos já se encontram à venda e custam 25 euros em Lisboa e Porto e 15 euros no Fundão.

Os três concertos em Portugal servirão para apresentar Shake The Shudder, o sétimo disco da banda que conta já com 20 anos de existência, não devendo faltar alguns êxitos como Heart of Hearts ou Must Be The Moon.  Recorde-se que a banda de Nic Offer, conhecido pela agitação constante que provoca em cima do palco, estreou-se em Portugal em Paredes de Coura, no ano de 2005 (sim, o ano dos Arcade Fire) com um concerto que os ligou até hoje ao público português.