Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades. Agora até na praia tens acesso a wi-fi gratuito sem teres de te preocupar com a a bateria do telemóvel. A Buondi Beach oferece-te uma rede de hotspots com Wi-Fi gratuito e carregadores em 34 praias portuguesas.

Os Buondi Hotspots têm um excelente alcance à distância de um campo de futebol. Caso chegues à praia sem bateria, também não tens de te preocupar. Alimentados a energia solar, com os Buondi Hotspot podes ainda recarregar os teus dispositivos eletrónicos.

 “Há muito que a Buondi está ligada ao mar, ao surf e às praias, pelo que faz todo o sentido para a marca continuar a surpreender os mais de 60 milhões de visitantes que passam pelas praias portuguesas”, confessa Teresa Roseta, responsável de Marketing da categoria de Cafés e Bebidas da Nestlé.

São já 34 praias, de norte a sul do país, incluindo a ilha da Madeira, que mantêm os portugueses ligados. Entre essas referências estão espaços tais como a Praia da Amorosa, em Viana do Castelo, ou a Praia Verde, no Algarve, passando pela Baía de Cascais, Tróia, ou Arrifana, entre outros que já aderiram à Buondi Beach.

Para Maria José Santos, responsável de marketing de cafés torrados da Nestlé Portugal, “O enorme sucesso dos Buondi Hotspots fez-nos alargar a sua colocação, apostando em proporcionar aos banhistas das praias portuguesas o acesso gratuito a wi-fi. Disponibilizamos também um meio fácil para carregar os seus dispositivos eletrónicos, permitindo que estes desfrutem da praia na sua plenitude. Esta é mais uma das iniciativas da marca para estar sempre ao pé dos seus consumidores”.