goody
Foto: divulgação

Goody publica Marvel em Portugal

A partir desta sexta-feira, a Goody lança semanalmente as histórias de banda desenhada do Homem-Aranha e de Os Vingadores em versão portuguesa, respeitando a cronologia dos recentes lançamentos da Marvel nos EUA.

Enquanto editora portuguesa especializada em banda desenhada, a Goody decidiu apostar em trazer de forma sequencial os grandes arcos de história de títulos como Amazing Spider-Man, Spider-Man, Spider-Man/Deadpool, All-New, All-Different Avengers ou The Uncanny Avengers.

Numa tentativa de enriquecer as histórias, a Marvel tem incluído elementos  do contexto do mundo contemporâneo, não só técnicos (internet, redes sociais, smartphones, tablets) mas também sociais (um casamento entre pessoas do mesmo sexo, no volume 2 de Homem-Aranha, ou a luta contra o cancro no volume 2 de Os Vingadores).

Nesta primeira série de publicações, vão chegar às bancas, em semanas alternadas, 10 volumes do Homem-Aranha e 10 volumes de Os Vingadores. O primeiro volume de Homem-Aranha chega esta sexta-feira às bancas e a série ficará completa a 30 de novembro com o volume 10.

“Antes de ser reconhecido como um herói que todos amam, o Homem-Aranha passou por altos e baixos que são agora revelados. Neste primeiro volume vamos poder acompanhar esses primeiros tempos, mas sob uma diferente perspetiva, dando a conhecer uma faceta diferente de Peter Parker e a de um vilão completamente desconhecido… até agora.”

Cada volume será editado no formato de 168 x 260 mm, com 128 páginas e encadernação em capa mole com lombada, tendo um custo de 7,90€.

A Goody espera contar com o apoio da comunidade de fãs da banda desenhada da Marvel em Portugal. Esta pode endereçar as suas sugestões e críticas para a redação através de email ou da página de Facebook.

 

Mais Artigos
Marques Mendes
Opinião. Marques Mendes, o segundo Presidente da televisão?